Segundo a Prefeitura, o Instituto Adolfo Lutz confirmou o novo óbito nesta quarta-feira (15).
A vítima é um idoso de 66 anos, com comorbidades, que faleceu no dia 2 de maio. A prefeitura não informou se ele havia se vacinado contra a doença.
Mais uma pessoa morreu em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo, vítima da Influenza (H1N1). Com a nova morte, a cidade chegou a quatro óbitos pela doença no ano.
De acordo com a Prefeitura, a morte foi confirmada pelo Instituto Adolfo Lutz nesta quarta-feira (15). A vítima é um idoso de 66 anos, com comorbidades, que faleceu no dia 2 de maio. A prefeitura não informou se ele havia se vacinado contra a doença.
No dia 6 de maio, a cidade confirmou a primeira morte pela doença na cidade. A vítima era uma mulher de 37 anos, moradora do Perequê-Mirim.
Dois dias depois, em 8 de maio, a prefeitura confirmou a morte de mais dois idosos por gripe, sendo um de 85 anos e outro de 86 anos de idade.
A vítima de 85 anos morreu no dia 29 de abril e era morador do bairro Jardim Aruan. Ele tinha comorbidades e não estava imunizado contra a gripe neste ano.
Já a vítima de 86 anos era um morador do bairro Martim de Sá e morreu no dia 31 de março. Ele também tinha comorbidades, como diabetes e hipertensão, e também havia se vacinado somente no ano passado.
Segundo a Prefeitura, as vacinas contra a Influenza estão disponíveis em todas as unidades de saúde de Caraguatatuba, exceto a da Tabatinga. O horário de vacinação é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. É necessário apresentar documento com foto e carteira de vacinação.